Jilmar de Jesus Silva
Analista de Conteúdo

conteúdo

PROTÓTIPOS
SIMULADORES
APRESENTAÇÕES
GAMIFICAÇÃO

Os projetos apresentados não têm relação ou vínculo com empresas, tendo como propósito exclusivo, a demonstração de habilidades e competências.

Exemplo Genérico do Protótipo/Simulador
Ferramenta: Active Presenter
Objetivo: capacitação de colaboradores para a utilização de sistemas CRM:
– acesso e ambientação;
– pesquisa de contratos;
– análises cadastrais;
– atualização de dados;
– execução de processos nos cadastros;
– rotinas em geral.

Ver Conteúdo

Exemplo Genérico do Protótipo/Simulador de Criação de Cadastro
Ferramenta: Active Presenter
Objetivo: capacitação de colaboradores criação de cadastros em Sistemas de Relacionamento com o Cliente:
– Criação de cadastro;
– Primeiro acesso.

Ver Conteúdo

Exemplo Genérico do Protótipo/Simulador de Reset de Senha
Ferramenta: Active Presenter
Objetivo: capacitação de colaboradores nos cenários de reset de senha;

– Reset de Senha
– Acesso com a nova senha.

Carregando conteúdo

Exemplo Genérico do Protótipo/Simulador de Reset de Senha
Ferramenta: Articulate Storyline
Objetivo: aumento do engajamento dos colaboradores em:

– Estimular o atingimento de metas através da dinâmica dos jogos;
– Possibilitar uma experiência de usuário positiva;
– Ter suporte e feedbacks instantâneos das atividades;
– Garantir motivação extrínseca (recompensas ou reconhecimento);
– Guiar o jogo para objetivos claros e concretos.

Carregando conteúdo

Densenvolvido por Jilmar de Jesus Silva